POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
Caro cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre nossas políticas de trocas e devoluções. Por favor, leia com atenção.
Nossa política de trocas e devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor. (artigo 49)
Ao efetuar a compra, você estará concordando com nossas políticas.
O prazo para devolução é de no máximo 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Prazo garantido para compras não presenciais. Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada com antecedência para as instruções sobre o processo de devolução. Pelo WhatsApp (019) 98194-4424 ou pelo e-mail: vendas@capmaker.com.br. Os produtos devolvidos sem prévio aviso, serão retornados ao cliente e a troca não será considerada.
O produto poderá ser devolvido mesmo que não tenha apresentado defeito, porém deve estar em perfeitas condições e sem sinal de uso.
O produto deve ser devolvido dentro de toda embalagem original e acompanhado da respectiva nota fiscal.
Produtos com defeitos serão trocados, desde que esses defeitos não sejam decorrentes de mau uso. Os produtos devem retornar à loja em sua embalagem original. Poderá ser feita a troca por outro produto igual ou similar, num prazo de 30 dias, ou o ressarcimento das despesas feitas pelo cliente.
O ressarcimento da compra pode ser feito nas seguintes opções: Estorno através do gateway de pagamentos (compras realizadas por cartão de crédito); ou por depósito em conta corrente informada pelo cliente (compras realizadas por boleto bancário).
A mercadoria será analisada e em no máximo 3 dias será apresentado ao consumidor à solução, este prazo poderá ser prorrogado com a aprovação do cliente. A Capmaker reserva-se o direito de não aceitar e recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.