TERMOS E CONDIÇÕES:
Comprar na Loja Virtual Capmaker é seguro e fácil.
Todos nossos produtos são unissex.
A disponibilidade dos produtos está sujeita aos seus respectivos estoques.
Dos pedidos da Loja Virtual:
1 - Os pedidos realizados são de responsabilidade do cliente;
2 - O Serviço oferecido pela Capmaker em sua Loja Virtual consiste no oferecimento de produtos para compra on-line.
Do pagamento:
A Cielo é o gateway de pagamentos da Capmaker, aceitando a maior variedade de bandeiras de cartões de crédito. Para efetuar pagamentos via boleto bancários temos integração com a Yapay.
Da entrega:
1 - A entrega é realizada pelo CORREIOS;
2 - O valor do frete e da modalidade do envio é por escolha e por conta do cliente;
ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. O Correios faz 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne para nós, será cobrado do comprador um novo frete de envio.
Após a APROVAÇÃO do pagamento pelo sistema, o cliente receberá um e-mail de confirmação. A partir desse momento devem-se considerar os seguinte prazos:
* CAPMAKER - até 2 (dois) dias úteis para separar, embalar e posteriormente realizar a postagem do pedido nos Correios.
* CORREIOS - o prazo de entrega pode variar de acordo com cada cidade/estado, o qual é definido pelos Correios. A previsão de entrega não incluem finais de semana e feriados.
Após a postagem, os clientes receberão um e-mail informando o código de rastreamento onde poderão acompanhar o andamento de seu pedido. Nosso compromisso é despachar os pedidos aprovados o mais rápido possível garantindo qualidade do serviço e satisfação do cliente.
Para maiores informações:
vendas@capmaker.com.br
Telefone: (19) 98192-4690 e WhatsApp
POLÍTICA DE PRIVACIDADE:
A Capmaker tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.
Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.
Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.
As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
Caro cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre nossas políticas de trocas e devoluções. Por favor, leia com atenção.
Nossa política de trocas e devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor. (artigo 49)
Ao efetuar a compra, você estará concordando com nossas políticas.
O prazo para devolução é de no máximo 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Prazo garantido para compras não presenciais. Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada com antecedência para as instruções sobre o processo de devolução. Pelo WhatsApp (019) 98192-4690 ou pelo e-mail: vendas@capmaker.com.br. Os produtos devolvidos sem prévio aviso, serão retornados ao cliente e a troca não será considerada.
O produto poderá ser devolvido mesmo que não tenha apresentado defeito, porém deve estar em perfeitas condições e sem sinal de uso.
O produto deve ser devolvido dentro da embalagem original e acompanhado da respectiva nota fiscal.
Produtos com defeitos serão trocados, desde que esses defeitos não sejam decorrentes de mau uso. Os produtos devem retornar à loja em sua embalagem original. Poderá ser feita a troca por outro produto igual ou similar, num prazo de 30 dias, ou o ressarcimento das despesas feitas pelo cliente.
O ressarcimento da compra pode ser feito nas seguintes opções: Estorno através do gateway de pagamentos (compras realizadas por cartão de crédito); ou por deposito em conta corrente informada pelo cliente (compras realizadas por boleto bancário).
A mercadoria será analisada e em no máximo 3 dias será apresentado ao consumidor à solução, este prazo poderá ser prorrogado com a aprovação do cliente. A Capmaker reserva-se o direito de não aceitar e recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.