Minha Sacola
Sacola Vazia

TERMOS E CONDIÇÕES:

​Comprar na Loja Virtual Capmaker é seguro e fácil. 
Todos nossos produtos são unissex.
A disponibilidade dos produtos está sujeita aos seus respectivos estoques. 

​Dos pedidos da Loja Virtual:
1 - Os pedidos realizados são de responsabilidade do cliente;
2 - O Serviço oferecido pela Capmaker em sua Loja Virtual consiste no oferecimento de produtos para compra on-line.

​Do pagamento:
A Cielo é o gateway de pagamentos da Capmaker, aceitando a maior variedade de bandeiras de cartões de crédito. Para efetuar pagamentos via boleto bancários temos integração com a Yapay.

​Da entrega:
1 - A entrega é realizada pelo CORREIOS;
2 - O valor do frete e da modalidade do envio é por escolha e por conta do cliente;

​ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. O Correios faz 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne para nós, será cobrado do comprador um novo frete de envio.

Após a APROVAÇÃO do pagamento pelo sistema, o cliente receberá um e-mail de confirmação. A partir desse momento devem-se considerar os seguinte prazos:
* CAPMAKER - até 2 (dois) dias úteis para separar, embalar e posteriormente realizar a postagem do pedido nos Correios.
* CORREIOS - o prazo de entrega pode variar de acordo com cada cidade/estado, o qual é definido pelos Correios. A previsão de entrega não incluem finais de semana e feriados.

Após a postagem, os clientes receberão um e-mail informando o código de rastreamento onde poderão acompanhar o andamento de seu pedido. Nosso compromisso é despachar os pedidos aprovados o mais rápido possível garantindo qualidade do serviço e satisfação do cliente.

Para maiores informações: 
vendas@capmaker.com.br
Telefone: (19) 98192-4690 e WhatsApp

 

​POLÍTICA DE PRIVACIDADE:

​A Capmaker tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.​

Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.​
Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.​
As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

​Caro cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre nossas políticas de trocas e devoluções. Por favor, leia com atenção.​
Nossa política de trocas e devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor. (artigo 49)
Ao efetuar a compra, você estará concordando com nossas políticas.

O prazo para devolução é de no máximo 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Prazo garantido para compras não presenciais. Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada com antecedência para as instruções sobre o processo de devolução. Pelo WhatsApp (019) 98192-4690 ou pelo e-mail: vendas@capmaker.com.br. Os produtos devolvidos sem prévio aviso, serão retornados ao cliente e a troca não será considerada.
 
O produto poderá ser devolvido mesmo que não tenha apresentado defeito, porém deve estar em perfeitas condições e sem sinal de uso.


O produto deve ser devolvido dentro da embalagem original e acompanhado da respectiva nota fiscal. 


Produtos com defeitos serão trocados, desde que esses defeitos não sejam decorrentes de mau uso. Os produtos devem retornar à loja em sua embalagem original. Poderá ser feita a troca por outro produto igual ou similar, num prazo de 30 dias, ou o ressarcimento das despesas feitas pelo cliente.

​O ressarcimento da compra pode ser feito nas seguintes opções: Estorno através do gateway de pagamentos (compras realizadas por cartão de crédito); ou por deposito em conta corrente informada pelo cliente (compras realizadas por boleto bancário).

​A mercadoria será analisada e em no máximo 3 dias será apresentado ao consumidor à solução, este prazo poderá ser prorrogado com a aprovação do cliente. A Capmaker reserva-se o direito de não aceitar e recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.